Novidades 2017

Entramos em fevereiro e faltam apenas três semanas para a ExpoRevestir, a feira de revestimentos e acabamentos mais importante do Brasil.

Muitas novidades serão apresentadas. Tecnologias avançadas do setor trazem produtos e serviços incríveis para a arquitetura e design.

Com certeza nosso olhar e nossos conceitos serão bem diferentes em relação aos revestimentos.  Podemos afirmar que suas funções vão muito além de revestir pisos e paredes.

O universo criativo terá mais recursos para seus projetos.

Selecionei alguns conceitos da Cersaie 2016, que acredito que influenciarão as novidades de 2017.

CORES: O estilo Urbano comanda a principal cor da cartela. Os cinzas com nuances diversas estarão presentes como o queridinho dos básicos.

Novidades 2017

Mas com certeza os beges são muito importantes também, pois afinal representam muito bem o desejo de ter ambientes confortáveis e acolhedores.

E acreditem, cinzas e beges combinam muito bem.

Novidades 2017

E por falar em conforto, o material que representa muito bem este conceito, é a madeira. Várias formas podem ser utilizadas mas uma espécie que está conquistando o mundo da arquitetura e design de interiores é o Carvalho. Não importa, pode ser o Carvalho Europeu ou o Americano, conquistará o mercado este ano.

Novidades 2017

Sentir, tocar é a forma mais usada para perceber os revestimentos. Com o avanço tecnológico os relevos de superfícies são cada vez mais explorados. Um recurso que é valorizado pela iluminação.

Novidades 2017

As cores como detalhes, customizam projetos e aparecem não só em formatos retangulares como os tijolinhos, que já não são novidade pois já existem no mercado, mas em efeitos especiais dando um diferencial para o produto.

Novidades 2017

O Black&White continua com muita força. Vitrines, Semana da Moda, Decor, apontam estes contrastes para 2017.

Novidades 2017

Podem ter certeza, os xadrezes virão com tudo. Não só na moda que já é de praxe, mas também nos revestimentos como porcelanatos e madeira natural,

Novidades 2017

O mais importante são as Placas Porcelânicas como matéria prima para serem utilizadas em Bancadas, Mobiliários, Mesas, Lavatórios entre outros.

Novidades 2017

Divirtam-se e não deixem de conhecer estas novidades.