Quem somos

Lançado em 2000, portal é referência entre profissionais, jornalistas e lojistas do setor, além de consumidores finais!

Pioneiro, o portal www.revestir.com.br transformou-se rapidamente na primeira revista on line sobre acabamentos, considerando os revestimentos, louças, metais, acessórios, pedras, tintas, etc., mostrando sempre as últimas tendências e lançamentos do mercado nacional. Sua visitação mensal demonstra o interesse: são cerca de 55 mil acessos/mês, mais que muitas feiras do setor.

Idealizado pela arquiteta Joyce Diehl, a Revestir.com surgiu para condensar em um só lugar o maior número de informações atualizadas sobre produtos, serviços e novidades do ramo de acabamentos, de forma clara e acessível. De acordo com a arquiteta, “o tema é inesgotável e em constante mutação, estando ai a grande dificuldade das empresas em informar de forma on-line, aos seus consumidores, os produtos e/ou serviços que oferecem, tirando proveito dessa estrutura tão rápida e tão prodigiosa que é a Internet”. Com seu trabalho  dedicado em prol de mostrar designers e produtos nacionais para o setor, a arquiteta se transformou em referência do setor.

O site vem alcançando seu objetivo de bem informar, e é direcionado a especificadores em geral. Ou seja, todo aquele que escolhe o material de acabamento para construção, reforma ou projeto – arquitetos, engenheiros, decoradores, designers de interiores, construtores, lojistas, mestres de obras, estudantes, além de consumidores finais. Enfim, todos os envolvidos e interessados pelo assunto.

Versátil, a Revestir.com está presente nas mais importantes redes sociais: o Blog da Revestir.com traz postagens periódicas sobre produtos e designers e recebe por volta de 40 mil visitantes/mês. Mantém, ainda,  fan page no Facebook , além de postagens no Twitter, Pinterest, Google + e , mais recentemente, Instagram, aproveitando bem as novas mídias e aumentando ainda mais a visitação da revista.

Quem é Joyce Diehl

A catarinense Joyce Diehl, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, é especialista em acabamentos, com mais de 30 anos de experiência em especificação de produtos, detalhamento de obras, atendimento a clientes, construção de marca, entre outros. Já trabalhou com grandes empresas do setor, como Cerâmica Portobello, Cerâmica Portinari, Gail. Como construção de marca, dois extremos: abertura de mercado para um dos primeiros porcelanatos no Brasil – Italgraniti – pela Cerâmica Casagrande, nos anos de 1990. E a recém lançada lançou marcas como Olivia Revestimentos, em 2019. Fez pós-graduação em Branding de Conexão / PUC RS e cursos de Coolhunting pela PUC PR. Recentemente escreveu o livro Casa 01: arquitetura com significado, sobre casa com assinatura da ES Arquitetura, com selo Greenbuilding e  Prêmio Sant Gobain de Sustentabilidade. É Editora de Conteúdo da Revestir.com, além de ministrar workshops, palestras e treinamentos para empresas, entidades e lojistas.