Intervento Design: um mundo de possibilidades

Intervento Design traz um mundo de possibilidades e criatividade para cozinhas, closets, escritórios e muito mais. Escolha!

Falar de design funcional e com possibilidades de escolha – grande trend do  ano como vimos nas matérias de revestimentos e de metais, tem que se falar da Intervento Design, da designer Juliana Desconsi, com trabalhos destacados em vários setores, desde acessórios ( adegas, cozinha, copa, sala de jantar, casa, banheiro, closet, escritório, etc.), mobiliário , metais e seus acessórios,  além de rótulos e papelarias. E sempre – e bem antes de se falar sobre isso – com possibilidades de escolha, de mais de um uso, de cores. São sempre peças que trabalham a personalização e criatividade por parte consumidor, quase um coadjuvante nos projetos. Nesta matéria, vamos mostra os projetos com desenho que crie possibilidades de escolha, de personalização.

Para a cozinha, o destaque é liberdade de escolha para quem tem demanda de espaços mais amplos, arejados e com os utensílios sempre a mão – lembrou de alguém? Aceita o que se chama de “re-arranjo” dos módulos aéreos de cozinha, personalizando os espaços. Recorrente da tendência industrial, o aço está em voga na decoração de interiores e no mobiliário, trazendo ares industrial chique ( já falaram disso?). Perfeito para o mercado que corre atrás de uma organização mais prática, primorosa e de qualidade. E linda! E não ficaríamos surpresos se alguém resolver usar no closet, no home office.

 

A Linha Air, toda em 100% aço inox 304L, prima pela praticidade para as áreas de trabalho da cozinha com a multifuncionalidade , deixando muito espaço livre para o trabalho-  e com estética  industrial. Traz prateleiras internas, externas, aéreos de cozinha  – porta utensílios,  porta temperos, porta rolos, escorredor, ganchos.

 

 

 

 

Para os mais organizados – e eticamente corretos –  Linha Destine aposta nas lixeiras para separação inteligente e eficiente dos resíduos. Feitas em vários modelos, une aço inox, alumínio e plástico em uma estética clean. As peças são propostas para integração como acessórios do mobiliário planejado.

 

  

Já para quem quer uma proposta mais descolada, a Linha Colors  é perfeita. Além de multifuncionalidade – bem além do proposto pelo fabricante – traz possibilidade de montagem dos módulos  – que encaixam num suporte, facilitando a instalação –  e possibilidade da escolha de cores. pensada para uso na cozinha, mas abre um leque enorme de usos, como salas de jantar, offices / home office, quartos de jovens, etc.,etc. Tanta versatilidade deu ao produto prêmios como Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira e prêmio IDEA.  A solução construída em chapa de aço carbono com pintura epóxi combinada com arames em aço inox.

 

E se o design faz diferença para seus espaços – mesmo que eles sejam pequenos – a Adega Wave pode ser a solução para suas garrafas.  Como mini prateleiras que se juntam harmonicamente, a peça é altamente apreciável, pois sua estrutura com ares nada tradicionais é segura para armazenar garrafas de vinho ou espumante. Possui versões para uma e para três garrafas. Ambas podem ser dispostas aleatoriamente na parede, formando um layout diferenciado no ambiente, de forma divertida, colorida e principalmente funcional. E também em várias cores.

 

 

Se seu problema é organização de closet – seja de que tamanho for – a Intervento Design traz práticas – e belas –  soluções. Como  a Prateleira Porta-Bolsas, que dispõe de ganchos na parte inferior para que as bolsas sejam penduradas pela alça e as bolsas menores, delicadas, estilo bolsa de festa, que não possuem alça, podem ser acomodadas sobre a prateleira, a qual também pode comportar outros itens que se deseja organizar.

 

 

 

Já a Linha M.Smart é pura inovação e criatividade é a solução para todos os tipos de espaços e faz parte de uma forte tendência em ambientes de organização, tipo Faça Você Mesmo,  mais abertos e com design personalizável e flexível. As prateleiras com estruturas em aço + Sistema de Prateleiras Componível M.Start foi buscar essa inspiração no estilo industrial contemporâneo, trazendo toda a versatilidade a um projeto que usa o aço como princípio estético. Esse conceito de armazenamento aberto é mais simples de acessar, além de garantir um ambiente mais amplo e arejado. Sua montagem é simples e seu design combina com vários tipos de uso – sala de estar, sala de TV, home office, quartos descolados e muito mais.

E quem diz que não se pode achar outros usos? Essa a ideia: um produto, mil usos!

www.interventodesign.com.br

Joyce Diehl, arquiteta

 

 

 

 

 

 

 



Compartilhe