Cor e versatilidade no cobogó de Rubens Szpilman

Que tal começar o ano por aqui com muita versatilidade e muita cor?

Referência internacional na produção de acessórios de decoração e utilitários em resina de poliéster, o artista plástico e designer Rubens Szpilman criou uma nova concepção arquitetônica e artística para o uso dos cobogós, com o lançamento do Blodec, um sistema patenteado de blocos modulares em resina de poliéster, produzidos artesanalmente.  A inovação, em nível mundial, é uma das premiadas (categoria Construção) do 33º Prêmio de Design Museu da Casa Brasileira, o mais tradicional e conceituado prêmio de design do Brasil. 

 

Blodec conta com cinco modelos de cobogós e quatro modelos de nichos, em 13 opções de cores translúcidas. A face externa das peças é polida alto brilho, semelhante ao cristal. A parte vazada é fosca. Com a incidência da luz (natural ou artificial), o contraste das partes foscas e brilhantes cria efeitos visuais surpreendentes. Os diferentes modelos e cores podem ser combinados entre si, proporcionando arranjos únicos. É possível ainda a encomenda de cores exclusivas e o desenvolvimento de projetos especiais.

Os Blodec estão, junto com outros premiados, em exposição no Museu da casa Brasileira,  na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 , no Jardim Paulistano, em São Paulo (SP),  até o dia 08 de março.

www.studiosz.com.br



Compartilhe